sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miley diz que nova tatuagem é para espantar a negatividade


Não é só Justin Bieber que tem uma tattoo secreta. Recentemente, fotos flagraram a palavra Love (amor, em português) tatuada na orelha de Miley Cyrus, de 17 anos. Em entrevista para a MTV norte-americana, a atriz disse que a tatuagem nem é tão recente assim.

- Todos estão um pouco atrasados. Fiz essa tatuagem há alguns meses atrás e ninguém reparou.

A estrela teen, que vai lançar o disco Can’t Be Tamed no dia 21 de junho, ainda explicou que fez a tatuagem para “espantar a negatividade”.

- Eu quis tatuar a palavra amor na minha orelha para bloquear todas as besteiras que as pessoas falam de mim. Eu não me importo muito. Afinal, a gente só deve dar ouvido às coisas que vêm das pessoas que realmente nos amam.

Miley, que está sendo atacada pela mídia por tentar parecer mais velha do que é, ainda disse que nem fica sabendo das críticas ruins que recebe.

- Tento pensar apenas nas coisas positivas. Na minha casa, temos apenas dez canais de televisão, porque não queremos

Gente essa postagem é velho + postei para quem não sabia ficar sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário